Logo Vermelho e Branco de Maquiagem (1).

aboutus

    Projeto. Segundo Paulo Freire (2018), trata-se da inconclusão de seres humanos que estão caminhando e olhando adiante, para frente, ciente de sua historicidade, sujeito de sua própria ação. Pensando nesta concepção esperançosa, o Projeto Qualitativa se deu a partir do interesse pessoal de estimular e compartilhar experiências obtidas durante o estudo da Língua Inglesa e, também, do envolvimento da comunidade em participar e se dedicar para estes momentos de construção de conhecimento.

 
    Considerando a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), estabelecemos competências e objetivos gerais para contribuir com o desenvolvimento dos discentes, fundamentando-nos, principalmente, em uma formação integral e cidadã.

 

      I. Repertório cultural, conhecimento, comunicação e empatia e cooperação:

Relacionar o seu lugar no mundo com a pluralidade cultural, reconhecendo as suas singularidades e as dos outros como inerentes a construção social.

 

       II. Cultura Digital, comunicação, responsabilidade e cidadania:

Comunicar-se a partir de diferentes ferramentas, utilizando a tecnologia digital em prol da comunicação assertiva e como forma de conhecimento global.

 

       III. Autoconhecimento e autocuidado, argumentação e trabalho e projeto de vida:

Conhecer e valorizar-se como um ser social, ciente de sua origem, historicidade e valores.

 

       IV. Pensamento científico, crítico e criativo, argumentação, conhecimento e trabalho e projeto de vida:

Agir com autonomia no seu processo de aprendizagem, priorizando pesquisas científicas e embasamentos teóricos de maneira crítica.

 

       V. Empatia e cooperação, responsabilidade e cidadania e comunicação:

Conectar-se com os outros de maneira respeitosa e empática, priorizando o trabalho em grupo e interações positivas acerca das questões que englobam o seu meio.

O ALUNO QUE NOS COMPROMETEMOS A FORMAR

    O aluno que queremos formar está relacionado a sua capacidade de atuar no mundo de forma crítica, sendo responsável pelos seus atos, agindo eticamente perante os seus semelhantes, respeitoso e empático, de maneira que esteja ciente de sua individualidade, entretanto, reconheça-se como um indivíduo inserido no meio social.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now